sábado, 12 de junho de 2010

...

Sentimento estranho assola meus pensamentos.
Me estrangula em suas amarras, levando-me ao fundo do poço.
Ora me sinto tão bem, confiante e livre... Ora a angústia, me corrói por dentro. Me sufoca tão vorazmente que me entrego sem relutar aos instintos.
Por que tão intensa dor surge dos estilhaços do mais puro dos sentimentos? Me pego a duvidar de tamanha pureza...
Confunde-me e engana-me. Não se torna mais possível distinguir o que sou do que sinto.
De joelhos imploro por uma resposta que jamais terei...
Mas, conforta-me saber que, ao menos, tive forças para buscá-la.
Contudo não é suficiente para acalentar os demônios da minha mente.
Que, insistentes, me crucificam de olhos e braços abertos diante da minha dor...
Procuro incessantemente uma fuga. Mas, seria possível fugir de mim mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário