quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Selos

  


           Recebi este selo do Douglas, autor de um dos mais excelentes blogs que eu acompanho, o Sangue e Solídão. Fiquei honrado por ter recebido o selo, uma vez que veio de um dos bloggers dos quais eu mais admiro a escrita. E também da Isabela, autora do Alada e Colorida, que tem uma escrita excelente também. Agradeço!
        Aproveito e recomendo que leiam o Sangue e Solidão. Irão se deparar com uma escrita bela e profunda; os textos do Douglas são fantásticos! E também o Alada e Colorida. A escrita da Isabela tem um certo diferencial, seus textos em prosa tem um ar bastante poético. São belíssimos!

As regras do selo são:
1. Falar 10 coisas sobre mim;
2. Passar o selo para 10 blogs;
3. Avisar os blogs que ganharam o selo.

1. Eu sou fã de Machado de Assis (Ah, vá!);
2. Só consigo escrever quando estou triste, raramente me inspiro por outro motivo;
3. Sou estudante de Psicologia - essa ciência é minha vida;
4. Eu pratico artes marciais - sou viciado nisso; quando não treino eu me pego chutando o ar ou fazendo; movimentação de luta na frente do espelho; XD
5. Coleciono mangás;
6. Outro grande vício é cereal. (Sucrilhos, Snow Flakes, etc.)
7. Não bebo menos do que 2 L de Coca-Cola Zero por dia;
8. Não bebo bebidas alcoólicas e nem fumo;
9. Eu tenho muita dificuldade com essas brincadeiras de enumerar X coisas sobre mim;
10. Gosto do acaso e das coisas que desafiam as probabilidades.



10 blogs que indico para receber o selo:

1. Asas de Macaco, da Gabriela.
3. Motor Bombeante, da Raíssa.
5. Busilis, da Kênnia.
6. Psicologia Cognitiva, do meu ex-professor, Vinícius.
7. Quase Diário, da Gabriele.
8. Quem Se Importa, da Gi.
9.  Live in Doubts, da Paloma.
10. Reminiscência, da Paju.

São excelentes blogs, com trabalhos e temáticas diferentes. Recomendo todos eles. ^^

4 comentários:

  1. Ah, obrigada, Eduardo!
    Acho que postei antes de você -'
    Fazer uma pequena correção lá.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Durt por esse privilégio
    fico feliz no caminho que você está tomando
    o caminho de procurar as respostas,
    escrever as lágrimas
    e descrever os esquecidos e desfavorecidos.
    Um bravo ao Escritor.

    ResponderExcluir
  3. durt! obrigada, de verdade. apesar de talvez você achar que não, você é uma 'peça' muito importante pra minha escrita e normalmente age como um bom crítico. obrigada não só pelo selo, mas por isso também! beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Durt!
    Fico feliz pelo selo, e por quem me concedeu, até porque seu blog é ótimo e eu o admiro!
    Obrigada, de novo.. e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir